Existem livros que não nos contentamos em apenas lê-los, afinal, eles marcam as nossas vidas de uma forma que parece não ser justo ler apenas uma vez, ou só ler, tem que ter um algo a mais. Eles tocam tanto no nosso coração e na alma, que nunca conseguimos esquecer uma só palavra deles. Então, esse novo capítulo do blog esta direcionado para este fim, divulgar livros perfeitos, e que tocam a alma que qualquer pessoa que os leem. E o Livro de inauguração, é o A culpa é das estrelas de John Green ( The fault in ours stars), a história de Hazel Grace e do Gus, mexe com qualquer pessoa.Nos faz querer ir além do que esta no livro, tem risos, e choro na medida certa, e uma vez que começa a leitura é impossível parar !
"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: Gradativamente e de repente, de uma hora para a outra. "
"...O que mais? Ela é tão linda! Não me canso de olha para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: eu sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la Von Houten. Não da para escolher se você vai ou não se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito minhas escolhas. Espero que Hazel aceite as dela.
Eu aceito, Augusto. Eu aceito. "
Eu aceito, Augusto. Eu aceito. "
" — Eles não matam se você não acender — disse ele quando mamãe parou junto ao meio-fio. — E eu nunca acendi nenhum. É uma metáfora. Tipo: você coloca a coisa que mata entre os dentes, mas não dá a ela o poder de completar o serviço."
Aos interessados uma sinopse/crítica do livros: http://alanaluxidi.tumblr.com/post/40653514179/a-culpa-e-das-estrelas-epico
Nenhum comentário:
Postar um comentário